Mapa da vida

Oráculo egipcio

Preciso te apresentar uma pessoa especial, ela mora dentro de uma caverna com 21 corvos.

Começou assim a minha história com os Neterus – os Arquétipos das Divindades Egípcias. Ao escutar aquela frase, eu tive os mesmos julgamentos que a maioria das pessoas tem: “Ela mora com 21 corvos numa caverna, tá me sacaneando?”. Mas algo dentro de mim reverberou profundamente, despertando uma conexão tão antiga com essa civilização poderosa e cheia de conhecimento sobre os segredos da vida.

Athon Veggi, também conhecida como a “senhora dos corvos” e referência mundial em egiptologia, conseguiu unir misticismo e ciência nos mais de quarenta anos de estudo sobre os textos sagrados das pirâmides e colocou todo esse conhecimento nas Cartas das Portas. Ela me doou essas cartas de cura e me iniciou na leitura delas.

O Mapa da Vida é o trabalho que desenvolvo utilizando essas cartas que são úteis para quem queira conhecer mais sobre si mesmo, clarear sobre sua missão de vida, entender que padrões vão se repetindo e atrapalhando o caminho pessoal e mais importante, o que está nas suas mãos agora para mudar esses hábitos.